1 ano charlando e fofocando
A newsletter está de aniversário, parabéns, grupinho de fofoca!
Oi, meus queridos fofoqueiros!
Essa Newsletter que vos fala completou um ano no dia 22 de novembro.
Nessa edição não tenho um tema, queria só agradecer você por estarem aqui a cada mês, ou às vezes, dois. Vocês estão me ajudando a deixar a escrita mais leve, eu escrevo minhas vivências e o que vejo, e sou muito feliz por escolherem ouvir cada loucura que transcrevo nesse site.
Cada dia mais, sinto orgulho de dedicar uma parte da minha rotina trabalhando no varejo (quem trabalha sabe a loucura que é) para estudar temas ou só desabafar. De fato, queridos amigos, vocês têm tornado a vida da minha psicóloga muito mais fácil, até porque vocês absorvem um pouco da minha inconstância mental, também. Obrigada por isso!
E como eu disse na primeira edição dessa Newsletter, tudo que queria era poder escrever em paz, sem pauta fechada (apesar de pautas existirem, se vocês vissem meu caderninho de ideias… rs), sem ficar preocupada com as métricas ou na forma de escrever. Eu queria só poder ser eu nos meus textos, e a una charla más fez com que isso acontecesse.
Aqui já trouxe a curadoria de músicas mais legais do mundo, já falei sobre mercado criativo, acompanharam tentativas de conquistas e até fui fundo em assuntos super pessoais que só discorri com a minha terapeuta, mas vocês conquistaram esse lugar, ou melhor, estamos construindo essa grande (pequena) comunidade.
Fico radiante de saber que assuntos que ficam matutando na minha cabeça por dias a fio, também faz sentido para alguns de vocês. Ganho meu dia quando vocês me mandam mensagem falando sobre a edição ou comentam por aqui, o que é super especial. Ou até mesmo, dão só um like para eu saber que eu não tô sozinha.
Eu sempre senti que tinha algo para falar, e apesar de estar no Tik Tok now and then, estar na frente das câmeras me dá faniquito, eu travo a procura de uma perfeição inexistente. Porém, aqui é minha nova zona de conforto, transcrever meus pensamentos e escrever frases inspiradoras é uma coisa que é familiar para mim. Não é à toa que quero escrever um segundo livro, um dia…
Tenho sonhos grandes para a una charla más, quero trazer mais textos com temas que apenas o tempo dirá. Quero falar em inglês, espanhol, francês e qualquer outra língua que eu aprender com vocês. Quero contar minhas experiências e minha perspectiva sobre a vida. Mas, acima de tudo, quero fortalecer essa comunidade que temos.
É especial estar aqui, esse é o meu espaço criativo e sou grata de vocês aceitarem embarcar nessa jornada comigo. Afinal, todo mundo tem algo para falar e todo mundo quer ser um pouquinho ouvido.
Feliz um ano e que venham mais outras 24, 36, 48 edições dessa newsletter.